![]() ![]() |
|||
ARTIGOAvistamentos de UFOs e contatos com ETs também são comuns no ParaguaiCategoria: AVISTAMENTOS | CONTATADOS | FOLCLORE EXTRATERRESTRE | PESQUISA
crédito: otto rudcker
ampliar
Os nativos do Paraguai, em especial os Guarani, tiveram avistamentos de discos voadores e contatos com seus tripulantes
SAIBA MAIS
A moderna tecnologia auxilia a identificação dos falsos UFOs
Miscigenação entre humanos e aliens
Queda de UFO em Mato Grosso
Entre os países que detêm grande incidência ufológica e oferecem forte subsídio à pesquisa da presença alienígena na Terra encontra-se um com uma peculiar e fascinante cultura, cujas raízes inseridas em crenças indígenas — em especial guaranis — resistem ao tempo e se estendem até a atualidade. Insinuando-se nas páginas de sua história, seguindo um caminho oculto e ainda não devidamente explorado, o Fenômeno UFO tem sido registrado no Paraguai por milhares de pessoas nas mais diversas épocas, que testemunham manifestações aéreas que contradizem as leis da natureza e cuja mera existência parece desafiar a razão.
De fato, avistamentos de UFOs nos céus paraguaios e a constatação da ação de seus tripulantes em seu meio ocorrem desde os tempos mais remotos, mas seu reconhecimento ainda permanece insuficiente ou inexistente por parte da grande imprensa e de setores formadores de opinião. A casuística ufológica no Paraguai é tão rica quanto a de várias outras regiões do globo terrestre, o que ajuda a comprovar que, diferente do que afirmam muitos detratores da Ufologia, bem como indivíduos desinformados sobre o tema, a fenomenologia ufológica não é exclusiva de países mais adiantados.
Ocorrem no Paraguai desde avistamentos de estranhas luzes e contatos imediatos de segundo grau — os pousos —, até contatos diretos com seus tripulantes. Curiosamente, inclusive, episódios ocorridos recentemente encontram extraordinária semelhança com relatos ancestrais dos povos indígenas paraguaios, que interpretavam das mais diversas maneiras as anomalias que observavam nos céus e em terra, tendo a presença de objetos voadores e criaturas estranhas inserida em sua cultura [Veja edição UFO 150,agora disponível na íntegra em www.ufo.com.br].
Os Mbyá Guarani guardam até hoje suas tradições cósmicas através de curiosas simbologias, permeadas de estranhos objetos brilhantes que brincavam no céu, como as descritas carruagens voadoras.
Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO. O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui. Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
Saiba mais sobre este assunto na edição 181 da revista.
Clique aqui e acesse todas as matérias desta edição. Você também pode comprar esta edição em nossa loja, clique aqui para acessar. |
|||
|
Edição 188
Sumário
Edições anteriores
|
CENTRAL DE ATENDIMENTO(67) 3341-8231Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados) FORMAS DE PAGAMENTO
|
NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS+ NOTÍCIAS |