Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ARTIGO DE CAPA

Por George Knapp

O caminho do Skinwalker - Parte 1

Uma fazenda em Utah, Estados Unidos, pode ser o lugar mais estranho da Terra

Categoria: MONITORAÇÃO EXTRATERRESTRE | PARAPSICOLOGIA
crédito: david minaire
ampliar
UFOs, mutilações de gado, manifestações psíquicas e eventos poltergeist se misturam com a observação de criaturas que não podem ser encontradas em nenhum zoológico ou livro, tais como o sasquatch
SAIBA MAIS
Extraterrestres estariam mutilando também animais marinhos? Mutilações de animais por ETs e saúde humana Afinal, de onde viemos e para onde vamos?

Estava sentado numa cadeira plástica, no meio de uma grande escuridão. Havia ao lado todo um conjunto de artefatos eletrônicos amarrados ao meu tórax e braços. Microfones, câmeras, uma caixa que detecta mudanças magnéticas e um contador Geiger etc. Em algum lugar desse aparato também havia uma lanterna à pilha, o único dos dispositivos sobre os quais entendo alguma coisa, mas que não conseguia encontrar. À minha frente, quase conseguia distinguir algumas árvores verdadeiramente esquisitas. Insetos malévolos estavam perturbando meus olhos e ouvidos, neste canto remoto do Utah.

 

Há pouco mais de 100 m, além de uma cerca de arame farpado, estavam meus colegas estudiosos da paranormalidade, equipados com suas próprias câmeras de vídeo, óculos para visão noturna e outros dispositivos semelhantes. Eles tinham o papel de me vigiar para ver se algo acontecia. Naquela noite, eu era a isca. Mas isca de quê, me perguntava. A esperança não verbalizada na minha própria e inerente estranheza do que estava ao meu redor era o que podia me fornecer algum tipo de conexão com uma certa energia ou entidade inegavelmente estranha, que parecia ter se concentrado naquela comunidade rural remota – e, em particular, nesta pequena fazenda onde me encontrava sentado naquele momento, à espera de algo que anunciasse sua presença. Alguns eventos estranhos aconteceram no exato local em que estava. Foi bem ali que um visitante foi abordado por uma criatura quase invisível que rugia, algo parecido com o predador das telas do cinema.

 

Foi ali, também, que um doutor em física relatou que sua mente fora invadida e literalmente controlada por algum tipo de inteligência hostil que o advertiu que ele não era bem-vindo no local. Foi ali também que um grupo inteiro de pesquisadores assistiu, com assombro, a abertura de uma porta ou portal brilhante, de onde uma criatura humanóide surgiu e se arrastou rapidamente, antes de desaparecer. E também foi ali que diversos animais – gado e cães – foram mutilados, obliterados ou simplesmente desapareceram.

 

Foi ali que um visitante foi abordado por uma criatura quase invisível e onde um doutor em física relatou que sua mente fora invadida e controlada por algum tipo de inteligência hostil, que o advertiu que não era bem-vindo

 

Há muito tempo, pelo que qualquer residente do local se lembraria, esta parte do nordeste do Estado do Utah tem registrado uma atividade paranormal simplesmente inacreditável. UFOs, mutilações de gado, manifestações psíquicas e eventos poltergeist se misturam com a observação de criaturas que não podem ser encontradas em nenhum zoológico ou livro, tais como o sasquatch [Yeti ou pé-grande]. O que o leitor puder imaginar, os residentes daquela localidade já viram. O professor aposentado Junior Hicks é uma espécie de historiador informal da região, registrando todas as coisas esquisitas que lá acontecem.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 217
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.