BLOG
ampliar
Imagem de uma das misteriosas estruturas fotografadas no solo lunar.

Série Temas Avançados
   
Dia 16 de outubro (domingo), das 15 às 19 horas.
 
Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB)
 
(Rua Gomes Nogueira, 168 – Ipiranga – São Paulo – SP)
 
CONFERENCISTA
 
Marco Antonio Petit
(co-editor da revista UFO, e autor de seis livros, que abordam diferentes aspectos da ufologia)
 
ALGUNS DOS TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS
 
Os fenômenos transitórios lunares e seu relacionamento com a presença e atividade alienígena na Lua.
 
As impressionantes descobertas dos programas Luna (URSS) e Lunar Orbiter (EUA), que agora estão sendo reveladas e como elas foram decisivas para que as duas superpotências se aproximassem progressivamente colocando fim a guerra fria. 
 
Qual a verdadeira origem do programa Apollo, e de onde veio a inspiração para o projeto de engenharia espacial que levou nossos astronautas até nosso satélite natural?
 
Porque os soviéticos lançaram uma espaçonave não tripulada para acompanhar a missão Apollo 11?  O que eles desejavam documentar ou descobrir?
 
As fotografias que estão sendo liberadas na atualidade obtidas pelos astronautas do projeto Apollo documentando a presença de UFOs, rastros deixados no solo lunar pelas atividades dos extraplanetários, e estruturas artificiais gigantescas (ruínas, torres, etc.).

Qual a verdadeira causa dos problemas existências vivenciados pelos astronautas envolvidos nas missões lunares?
 
O fim antecipado das missões Apollo em 1972, e a misteriosa “quarentena” observada pelos norte-americanos e soviéticos, que mantiveram nossas atividades espaciais longe de nosso satélite.
 
O retorno norte-americano a Lua mediante a espaçonave militar Clementine (1994), e a surpreendente descoberta de que os sinais da atividade alienígena estavam na verdade por toda parte.
 
As descobertas mais recentes realizadas mediante as fotografias das espaçonaves Lunar Crater Observation and  Sensing Satellite e Lunar Reconnaissance Orbiter.
 
A preparação para a grande revelação sobre o que de fato existe e foi documentado na Lua.
 
* Evento ilustrado com farta documentação visual (fotos e filmes), dos arquivos agora disponibilizados da agência espacial norte-americana (NASA), e trechos dos mais recentes documentários lançados no Brasil e exterior sobre o assunto.
 
Durante este worhshop estará sendo lançado o DVD “A Presença Alienígena na Lua”, produzido por Tuco Kpax Space, que teve como entrevistado o conferencista desse evento. 
 
Inscrições: (R$ 35,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.
 
Informações: marcoantoniopetit@gmail.com / (21) 9584-1014(Petit) (11) 2063-5381 / 2915-7351 (IPPB – 12 às 18 horas).
 
http://marcoantoniopetit.blogspot.com


Apoio: revista UFO (www.ufo.com.br) / IPPB (www.ippb.org.br)
 
http://agendaesoterica.blogspot.com

Atenção
Para comentar no blog, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
Caso você visse um disco voador pousado, o que faria?
Iria ao seu encontro e tentaria estabelecer contato com os tripulantes.
Observaria a distância e me aproximaria apenas caso recebesse um convite.
Jamais me aproximaria do objeto e nem dos tripulantes.
Chamaria a polícia.
Edição 188
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.