Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

BLOG

O Terramoto no Japão e relatos OVNI.

04.04.11 - 23h19
ampliar
Terramoto eTsunami no Japão

O Terramoto no Japão e relatos OVNI.

 

O ser humano necessita na maior parte das vezes, complicar o que é simples. Mistério, conspiração e ilusão, são algumas das ferramentas que o homem utiliza para alcançar objectivos mórbidos, além de também servirem  para desviar as atenções para esconder algo que não convenha ser sabido ou conhecido.

 

É facto que antes, durante e/ou depois de grandes cataclismos, os avistamentos OVNI têm sido quase uma constante. Neste Terramoto, seguido por um Tsunami que como consequência gerou um acidente Nuclear, surgiram desde logo imagens de possíveis OVNI’s.


 As primeiras imagens, foram de imediato explicadas. Eram de um helicópetro: http://www.youtube.com/watch?v=az2rZWByt3I 


Outras iamgens se seguiram e pelo que sei, estão a ser analisadas. Essas sim, merecem alguma atenção:


 http://www.rpp.com.pe/2011-03-29-avistan-flota-de-ovnis-en-cielo-de-fukushima-noticia_350328.html

 

http://www.youtube.com/watch?v=b6kEoYH043I

 

http://www.urgente24.info/noticias/val/6121-126/sorprendente-video-de-flota-de-ovnis-sobre-la-planta-de-fukushima.html

 

Estes relatos não são recentes. Se consultarmos a história, assim como alguns livros sagrados, encontramos relatos de OVNI’s  durante os grandes acontecimentos que mudaram a história e o rumo da humanidade. Sejam eles por cataclismos ou por outros grandes acontecimentos.

 

Apesar dos relatos destes ovnis, não esqueçamos o fenómeno do contactismo (abordado em vários artigos que estão no meu blog abaixo indicado) que normalmente antecedem esses acontecimentos. Se formos pondo as “peças no puzzle”, podemos chegar a pensar no que faz mais sentido: nunca estivemos sózinhos!

 

Se assim for, porque não há uma intervenção por parte de quem nos visita? Esta atitude também pode ser interpretada por inteligência e evolução. Mas até onde é que o ser humano pode ir? Se houver um abuso desmedido de tecnologia utilizada destrutivamente (e se essa  tiver origem extraterrena), corremos o risco de intervenção de uma civilização vinda do espaço exterior.

 

 Se isto não for ficção, não faz sentido que nos venham fazer mal. Tal como a ONU é chamada a repôr a Paz, a humanidade tem pedido uma intervenção Divina. A célebre frase de Giorgio Bongiovanni: “Os Anjos de ontem, são os extraterrestres de hoje”, cada vez faz mais sentido.

 

Como já expliquei em outros artigos (“ETs em Portugal, muito além de Fátima” Revista UFO nº164, “Terá a espionagem origem extraterrestre?”, “Relatos OVNI no Terramoto de 1-11-1755 em Lisboa” ambos no meu blog em www.ufo.com.br , “Um chamado à verdade” artigo para a Revista UFO de 18-10-2010 que pode ser consultado no site www.ufo.com.br , etc.), especialmente neste artigo atrás citado, são explicadas e fundamentadas várias experiências que tiveram origem na investigação OVNI, e que foram já postas em prática pela primeira vez, no campo de batalha durante a operação “Tempestade no Deserto”.
 
Os acontecimentos complicam-se mais quando começam a surgir relatos conspirativos sobre o terramoto do Japão. Caso sejam verídicos, a humanidade ultrapassou todos os limites da ética em todos os níveis. Assim sendo, começo a pensar que os profetas do Apocalipse podem estar correctos. Não quero acreditar.


Mentira, mistério, conspiração ou ilusão? Como vivo em Terras de Santa Maria e perto de Fátima, espero que as notícias que me chegaram não sejam verdadeiras.

 

Se forem verdadeiras, poderemos ter uma 3ª guerra mundial.

 

Aqui compartilho convosco as notícias que me chegaram. Gostaria que a vossa leitura não interprete mal estas notícias. Elas não espelham a minha opinião. Limito-me a não guardá-las para mim.

 


HTTP://AANGIRFAN.BLOGSPOT.COM/2011/03/JAPAN-EARTHQUAKE-CAUSED-BY-US-MILITARY.HTML

SEXTA-FEIRA MARÇO 18, 2011
TERREMOTO JAPÃO CAUSADOS POR MILITARES DOS EUA?
 
A13 chamou a nossa atenção para o artigo intitulado:

“Magnetómetro mostra  dados reveladores da utilização do HAARP para induzir o terramoto do Japão"

 

A Força Aérea e a Marinha dos Estados Unidos da América forneceram uma leitura sobre o que causou a magnitude 9,0 ao largo do Japão em 11 de março de 2011 às 05:46:23 UTC.

 

A imagem acima foi descarregada do website da (HAARP) Programa de Pesquisa Activa de Alta Frequência.

 

É um espectrograma de frequência temporal, que mostra a frequência de sinais gravados pelo magnetómetro, onde se pode observar a indução do HAARP.


Este instrumento, criado pela Universidade de Tóquio, mede as variações temporais do campo geomagnético (magnetosfera da Terra) na faixa de ULF (frequência ultra-baixa) de 0-5 Hz.

 

Notas foram adicionados à imagem para mostrar o que estava acontecendo no dia do terremoto e do tsunami no Japão.

 
Ao olhar para o espectro do gráfico acima  pode-se ver quando o terremoto de magnitude 9,0 atingiu - linha vermelha desenhada verticalmente – e o que estava a acontecer antes e depois do terremoto.

 

Pode-se ver também uma freqüência ULF constante de 2,5 Hz sendo gravada pelo magnetômetro.

 

O ULF 2,5 Hz de frequência é uma evidência de um sismo induzido.

 

O gráfico registrou esta constante antes, durante e depois do terremoto que atingiu a magnitude 9,0.

 

Em 11 de março de 2011, a frequência de 2,5 Hz ULF estava sendo emitida e foi gravado a partir de 0:00 horas até cerca de 10:00 horas (10 horas)

Sabemos que o terremoto no Japão durou apenas alguns minutos. Porque razão foi registada a frequência de 2,5Hz durante o terremoto gravado por 10 horas na manhã do dia 11 de março, 2011?

 

Foi um sistema de antenas HAARP phased array de radiodifusão (transmissores), na frequência 2.5Hz em ULF que provocou o terremoto no Japão e o tsunami que se seguiu.

 

Se você for ao site oficial do HAARP, você pode ver por si mesmo que na frequência 2,5 Hz em ULF esteve a ser transmitido por 10 horas. Esteve a ser transmitido constantemente por dois dias, antes do terremoto.

 

A radiodifusão começou em 8 de março de 2011, pouco antes da meia-noite, como se pode ver na página do site HAARP 

 

 http://maestro.haarp.alaska.edu/cgi-bin/scmag/disp-scmag.cgi?20110308 .

 

Clique no link do dia seguinte para ver que o terremoto foi induzido na frequência de 2,5 Hz em ULF e esteve a ser transmitido o dia inteiro de 09 março de 2011 e 10 de março de 2011 .

 

A frequência de assinatura do terremoto foi enviada ao longo de 9 e 10 de Março, houve terremotos constantes que ocorreram na costa leste do Japão.

 

Qual é o significado de uma transmissão de 2,5 Hz em ULF?

 

A ressonância natural de um terremoto é de 2,5 Hz.

 

Os cientistas que trabalham para os militares dos Estados Unidos, descobriram isso usando as antenas phased array na instalação do HAARP no Alasca.

 

Os próprios gráficos HAARP sugerem que os terremotos ocorridos no Japão foram constantes durante 3 dias.

 

Sabemos um facto que eles não têm.

 

Os dados de magnetómetros provam que o terremoto no Japão não foi um terremoto que ocorreu naturalmente - foi induzido pelo HAARP.

 

Esse dado nos mostra que uma instalação HAARP militar estava a transmitir na frequência de assinatura conhecida para terremoto, com fim de desencadear um grande terremoto.

 

A transmissão foi provavelmente transmitida de um sistema HAARP a bordo de um navio, com o sistema Sea-Based X-Band Radar.

 

  É uma plataforma que pode ser transportada para qualquer lugar do Pacífico ou do oceano Atlântico, sob a proteção de um grupo de transporte e ataque como o USS Ronald Regan (navio da marinha Norte-Americana).

 

Onde estava o USS Ronald Reagan, na manhã de 11 março de 2011?


De acordo com o Stars & Stripes de 9 de março de 2011, relata que – o USS Ronald Reagan  estava a participar num exercício naval com a Coreia do Sul.
 

POSTADO POR ANON ÀS 18:17
E-MAIL ESTE BLOGTHIS! AÇÕES PARA O TWITTER COMPARTILHAR NO FACEBOOK COMPARTILHAR NO GOOGLE BUZZ
MARCADORES: HAARP , JAPÃO

 

 
POSSIVEIS CAUSAS do Terramoto no Japão!!  é preciso dar um basta!
Enviado por: "Suseliton Saga" ssssufo@yahoo.com.br   ssssufo
Ter, 15 de Mar de 2011 12:26 am

 

Um amigo meu ontem procurou em meio aos arquivos a descrição do ataque realizado na Indonésia com armas escalares de grande profundidade em dez de 2005 e que resultou no tsunami que matou milhões por lá, infelizmente não achei, mas aquele ataque foi realizado pelo gov oculto o objetivo era aniquilar com os islâmicos nas praias da indonésia, não por acaso o maior pais em população islâmica do mundo, a mensagem escrita descrevia o que foi feito, como foi feito e quem fez, não vou me alongar, vou procurar e achar no meio das mensagens cifradas.


A quem interessava aquele ataque: os perpretadores do 9/11 de 2001 as torres gemeas não eram apenas árabes e egípcios, mas o grande arquiteto do ataque de 9/11foi um indonésio e ele foi morto no Iraque, em meados de 2004, as células terroristas estavam armadas para mais ataques na Indonésia, agora procure pelas cidades costeiras mais atingidas lá e vai verificar que foram varridas do mapa as cidades aonde esses terroristas estavam, não gosto de terroristas, mas não gosto também de mortes colaterais, mas mataram muita, muita gente, naquele evento e de lá para cá não se houve mais falar de ataques islâmicos nos USA e Europa.


 Atingiram o objetivo deles. se foi bom, sei lá, não julgo, apenas peço pelas vitimas inocentes mortas sem aviso prévio. Reflita sobre a queda do Egito, da Líbia, e da Tuinisia e vai ver que lá fizeram de outra forma, mas destruiram as economias e vidas das pessoas, para o bem? Não mesmo! Há outras formas. Mas é um tremendo jogo de interesses e essas guerra não é guerra ganha, e está apenas no começo.


A quem interessa um Japão fraco, sem capacidade produtiva por muitos anos, sem poder vender como fazia para o resto do mundo, caindo em breve da segunda potencia industrial para muito abaixo, tendo a concorrencia das empresas japonesas eliminada por um bom tempo, a quem interessa isso?


Reflita Saga e vai achar a resposta na China, nos USA e em alguns países europeus. O que custa agora que o Japão tomou essa cacetada profunda, o que custa para os chineses atravessarem o mar do Japão e tomar posse? Farão isso assim descaradamente?

 

Claro que não, mas com os preços de ações de grandes corporações japonesas caindo, eles vão comprar por preço de banana a industria japonesa, com o pais com uma inflação que vai começar a escalar o povo vai ficar insatisfeito, quem poderá alimentar essa insatisfação quando acabar a comida, combustível e energia, os chineses, vão minar por baixo o país, vão tomar e ganhar espaço por lá, em menos de uma década o Japão estará recuperado, terá sido um tremendo baque, mas estará, se capitularem agora os capitalistas japoneses aos chineses, europeus e norte-americanos, mas então o Japão não será mais dos japoneses, como o Haiti não é mais dos haitianos, como a indonésia não mais pertence aos indonésios e assim por diante, e agora que o estrago foi feito como proceder, reflita sobre isso.


Se os capitalistas japoneses não capitularem ao capital internacional nas próximas semanas, pode esperar por mais um grande terremoto, maremoto e vulcões, pois os inimigos não vão esperar para por abaixo o japão e não estão nem ai com os japoneses.

 

Porém se capitularem, podem-se esperar problemas localizados para os que não aderirem a nova ordem, cada dia mais forte.


Está apenas no começo Saga, infelizmente.


Depois te passo mais material sobre as "armas do juízo final" como chamam os americanos, russos e chineses e você vai compreender melhor como esses terremotos são criados, gerenciados e são poderosas armas de ataque.


Vai ser ainda muito mais difícil.


começou a liquidação, as empresas precisam fazer cashflow, e começam a vender ações, o preço vai cair e ficar oscilando muito nos próximos dias, uma perda dessas no Nikkei é mais catastrófica que o tsunami, e advinha quem vai comprar as empresas a preços de banana? vide imagem de hoje.

 

Vai acompanhando o mercado e vai ver as oscilações. Só o BC Japanoes injetou 103 bilhões hoje para sustentar o mercado, quem emprestou essa grana? Quem tem dólares sobrando? Qume ficará endvidado até as tampas? Vai acompanhando.


SSSAGA
Pesquisador-Palestrante
Consultor Revista Ufo

 


No artigo que está no meu blog “A Passarola de Frei Bartolomeu de Gusmão e o terramoto no Chile. Uma estranha ligação” Parte I, Parte II e Parte III, é explicado também um dos principios para induzir terramotos.


No meu último artigo que está no mesmo blog com o título “Cometa Ameaça Entrar na Órbita do Planeta Terra. Será?”, fiz alguns reparos curiosos. Um Press Realease da NATO, o nº024 de 2011 de 01 de Março de 2011 a anunciar um exercício de simulação de uma situação de crise.

 

Exercícios da NATO com 28 países para uma "Crise".

 

Foram distribuidos dezenas de milhares de sacos para cadáveres em toda a costa da California no início de Março de 2011 pela FEMA. Que coincidências... 

 

Não quero acreditar que estes cataclismos tenham sido provocados. Acho uma ideia perfeitamente degenerativa. Só passei alguns “factos” ou coincidências a que tive acesso. Não sinto uma humanidade tão má que chegasse a esse ponto.


Sendo verdade ou mentira, há um facto bem real: a presença OVNI nesses locais.

 

Curiosamente, nesse fatídico dia 11-03-2011, estive a fazer um programa em directo para a TVI aqui em Portugal onde a Revista UFO e sua equipe foram mais uma vez faladas como exemplo a seguir a nível da ovnilogia mundial. Se os Arquivos se estão a abrir, a Revista UFO e toda a sua equipe são os responsáveis. Tendo a mente aberta, até estas notícias ou “conspirações” não são censuradas. Isto é liberdade de informação.

 

 

               Paulo Cosmelli
(Consultor editorial da Revista UFO)
        (Presidente da CEBIUFO)

Atenção
Para comentar no blog, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.

14.04.2011 às 21h29

Qual a sua opinião sobre esses links? http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=771&bih=388&q=%22Obama%22%22rept ilian%22&aq=&aqi=&aql=f&oq=%22Obama%22%22reptilian%22&fp=ab8057d5c5b298f5 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=771&bih=388&q=%22Hillary+Clinton %22%22reptilian%22&aq=&aqi=&aql=f&oq=%22Hillary+Clinton%22%22reptilian%22&fp=ab8 057d5c5b298f5 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=771&bih=388&q=%22Hillary+Clinton %22%22reptilians%22&aq=&aqi=&aql=f&oq=%22Hillary+Clinton%22%22reptilians%22&fp=a b8057d5c5b298f5 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=771&bih=388&q=%22Obama%22%22rept ilians%22&aq=f&aqi=&aql=f&oq=%22Obama%22%22reptilians%22&fp=ab8057d5c5b298f5 http://supersanity.net/2008/04/01/obama-related-to-brad-pitt-is-reptilian/ http://forum.davidicke.com/showthread.php?t=23315 http://www.davidicke.com/ http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=771&bih=388&q=%22Hillary+Clinton %22%22reptiliana%22&aq=&aqi=&aql=f&oq=%22Hillary+Clinton%22%22reptiliana%22&fp=a b8057d5c5b298f5 http://www.davidicke.com/articles/reptilian-agenda-mainmenu-43 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&biw=771&bih=388&q=%22Obama%22%22rept iliano%22&aq=&aqi=&aql=f&oq=%22Obama%22%22reptiliano%22&fp=ab8057d5c5b298f5 http://www.thewatcherfiles.com/exposing_reptilians.htm http://www.thewatcherfiles.com/ http://www.crystalinks.com/reptilians.html
ENQUETE
Edição 215
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.