Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

REVISTA UFO | EDIÇÃO 68 | novembro de 1999

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

UFO 67

Assistindo de perto a evolução qualitativa da Revista UFO, tenho experimentado repetidos momentos de contentamento íntimo. Sinto-me agora obrigado a tornar este sentimento público, dado o primor alcançado pelas últimas edições da revista, em especial a de número 67. Mas de nada adiantaria o magnífico aprimoramento visual, se isto estivesse divorciado de melhorias no conteúdo. É justamente à excelência substancial dos textos que credito minhas congratulações. O melhor caminho que a Revista UFO pode seguir daqui em diante consiste mesmo nessa seletividade criteriosa do material publicado, em seus aspectos de correção lingüística, logicidade e rigor metodológico.
Marcelo A. Couto,
macdoc@pobox.com

Recebi o livro Verdades que Incomodam e achei fantástico, superando minhas expectativas. Quero parabenizar a Equipe UFO pelo trabalho e ainda pela revista de alto nível. Adquiri também o vídeo Segredos Ufológicos da Rússia e aguardo a remessa do livro Um Homem Marcado por ETs. A propósito, a matéria sobre o Monsenhor Corrado Balducci, publicada na edição 67, foi surpreendente e reveladora, pois não imaginava que algum representante da Igreja Católica tivesse tal posicionamento, fato que mostra o avanço da consciência humana à respeito do Fenômeno UFO. Parabéns pela brilhante reportagem.
Mônica Cersósimo Bianchi Duarte,
Curitiba (PR)

 

UFO está de parabéns pela luta em prol da Ufologia, defendendo-a com unhas e dentes das pessoas que querem ridicularizar e menosprezar essa ciência que será de grande valia para a Humanidade.
Fabrício Figueiredo Ramon,
Campo Grande (MS)

Chupacabras

Simplesmente maravilhosa a nova capa da revista. A cada publicação a Equipe UFO se supera. Parabéns também aos irmãos Mondini, autores do último artigo sobre Chupacabras, por fazerem novamente parte do Conselho Editorial da revista. Desejo a eles votos de prosperidade.
Romildo Souza,
Bocaiúva (MG)

Fiquei admirado ao ler o texto sobre Chupacabras de autoria de Carlos Alberto Machado, publicado em UFO 66. Seu trabalho é simplesmente extraordinário, tentando nos explicar o fenômeno dos ataques a animais. Na edição seguinte, o texto dos irmãos Mondini simplesmente fechou com chave de ouro tal discussão, visto também desenvolverem um trabalho admirável.
Henrique Bustamante,
Brusque (SC)

Sempre tive a impressão de que essas histórias de Chupacabras fossem invenção da Imprensa ou sensacionalismo de algumas pessoas, até ler as matérias que as edições 66 e 67 veicularam. Confesso até que, ao comprar as revistas, imaginei que UFO fosse apelar para poder vender mais, mas me enganei!
Rosimeire Maria Cintra,
Coronel Sapucaia (RS)

 

Pastor Evangélico vê UFOs

Gostaria de parabenizar os ilustres ufólogos Eduardo e Osvaldo Mondini pela volta do CEPEX ao quadro da Revista UFO, principalmente em referência à matéria Pastor Evangélico Conta suas Experiências com Discos Voadores, em UFO 65. A publicação faz justiça ao alto grau de competência que os ilustres pesquisadores desfrutam no meio ufológico brasileiro, denotando única e exclusivamente ao talento de ambos.
Antonio de Pádua Faroni,
Jandira (SP)

Vida em Marte

Quero parabenizar a Equipe UFO pelo excelente e primoroso trabalho realizado na edição 66. Fiquei fascinado e apaixonado pela ótima qualidade gráfica da revista. A diagramação e a padronização melhoraram 100%, e as matérias estão explicativas e envolventes. Muito interessante os textos de Cristóforo Barbato, de Carlos Alberto Machado e de Reginaldo de Athayde. Que a Revista UFO continue se superando, trazendo a nós, leitores, um cuidadoso e magnífico trabalho.
Carlos Marcelo M. Souza,
São Luís (MA)

Parabéns pela matéria sobre sinais de vida em Marte. É vergonhoso saber que a NASA insiste em esconder a verdade da população mundial.
José Augusto Souza Pinto,
Belém (PA)

Alienígenas na Bíblia

Com relação à matéria Aliens na Bíblia, de autoria de Marco Antônio Petit, da edição 65, gostaria de registrar que se há extraterrestres, existem também milagres. A concepção de Jesus, se encarada como uma cópula alienígena, deixaria a história da Humanidade sem Deus. Se há aliens, existe também Deus. A casuística ufológica aponta para os extraterrestres e muitos milagres têm o aval da Ciência. A tecnologia humana ou alienígena não predomina acima de Deus no Universo. De modo que, sem Ele, não existiriam aliens.
J. Fernando Bressane,
Campinas (SP)

Sensacional o artigo sobre Aliens na Bíblia, do co-editor Marco Antonio Petit. Não resta a menor dúvida de que os extraterrestres nos visitaram no passado e alguns de seus passos na Terra foram interpretados como obras angelicais ou divinas. Resta, no entanto, as religiões deixarem de explorar tais fatos exclusivamente em seu benefício, mantendo a população na ignorância de seu passado e incerta quanto ao seu futuro.
Mara Regina Bortolotto,
Campina Grande (PB)

Críticas

Meus respeitos ao professor Húlvio Brand Aleixo. Mas ele, infelizmente, no 18º Congresso Brasileiro de Ufologia Científica, em maio passado, em Belo Horizonte (MG), perdeu uma grande chance de ter continuado calado por mais duas décadas.
Mariano C. Paredes,
Maceió (AL)

Li a matéria na revista de número 65 e alguns comentários de leitores na edição 66 sobre Carlos Paz Wells. O que não entendo é como que, tanto a revista como os leitores, confundiram as coisas. Seja qual for a decisão sexual de Carlos Paz, isto não tira, de jeito nenhum, sua credibilidade quanto aos assuntos ufológicos. Creio que tal matéria foi tendenciosa e preconceituosa. Melhor seria se a revista tratasse de apenas assuntos relacionados ao Fenômeno UFO.
Cláudio José Roveran,
roverl@usa.net

 

Melhorias em UFO

Assino a Revista UFO para meu marido e sempre que posso leio um pouco. Estou feliz em ver que, mês a mês, a publicação está ficando cada vez mais bonita, com uma qualidade de impressão de primeira. Não faço comentários quanto às matérias, pois estas sempre foram, e continuam, excelentes. Parabéns!!
Patrícia Marcondes,
patricia.marcondes@cpm.com.br

Recebi no dia 09 de agosto de 1999 a UFO 66, que seria o último exemplar de minha primeira assinatura. Confesso que fiquei impressionado, por dois motivos. Primeiro, pelo cumprimento da promessa feita em edição anterior sobre a pontualidade mensal das novas UFOs. E segundo devido ao acabamento da revista. Está sensacional!
Marcelo Lopes,
mcl@escelsa.com.br

Gostaria de sugerir um artigo especial sobre o fim do mundo. Tenho 14 anos e me interesso por Ufologia. Na Internet há inúmeros sites sérios que tratam do assunto, com vários textos interessantes e reveladores, e até a tradução de um livro sobre o Apocalípse, que prova o envolvimento de extraterrestres hostis e amistosos.
Torben Cavalcante,
torben@niltonlins.br

Errata

Ao contrário do que foi publicado em nossa edição 66, o endereço correto do Centro Metropolitano de Pesquisas Ufológicas (CMPU) é: Av. Bento Gonçalves 1708/403, Partenon, 90650-000 Porto Alegre (RS).

ENQUETE
Edição 214
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.