Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ENTREVISTAS

Por Equipe UFO

Fernando Pugliese: Jesus foi mesmo um alienígena

Categoria: UFOs E RELIGIOSIDADE
crédito: roberto affonso beck
ampliar
Dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, que atua em Maceió (AL)
SAIBA MAIS
Extraterrestres estiveram aqui há milênios e conviveram com nossos antepassados Os vestígios da ação de aliens na Terra abundam por toda a história da humanidade Os ETs de hoje são os anjos do passado

Em 18 de junho, assistindo ao programa Jô Soares Onze e Meia, o país inteiro ficou perplexo diante da figura de um religioso capaz de fazer impressionantes revelações sobre discos voadores, seres extraterrestres e sua relação com as escrituras. Era dom Fernando Antonio Sampaio Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, que atua em Maceió (AL). Jô Soares, experiente condutor de entrevistas com personalidades das mais diversas áreas, foi um dos que mais se espantou com as afirmações de dom Pugliese. Raras vezes na história brasileira um bispo causou tanta polêmica. E na tevê! Dom Pugliese estava discorrendo sobre suas interpretações bíblicas quando o Jô Soares mandou buscar uma Bíblia traduzida para o português e, narrando-a para o convidado, perguntou-lhe sobre o episódio em que Ezequiel descreve sua visão de algo que se supõe ser uma nave extraterrestre.

 

O bispo não teve dúvidas: não só confirmou que o que o apóstolo viu foi mesmo um disco voador, como também afirmou que há uma ligação profunda entre os textos bíblicos e a intervenção de alienígenas na Terra. Dom Pugliese não é um religioso qualquer. Estudou filosofia e teologia na Pontífice Universidade Gregoriana Romana, que é considerada a mais brilhante instituição de ensino teológico da Itália. Estudou também nos ateneus de Paris, Lindsbruk e Munique, conheceu e foi pupilo do francês Gabriel Marcel, um dos maiores existencialistas do pós-guerra. O religioso conhece também hebraico, o que é muito importante quando se busca compreender a interação do Fenômeno UFO na história da humanidade e, principalmente, sua influência nos destinos da civilização moderna.

 

Logo após o programa Jô Soares Onze e Meia, a Equipe Ufo, que também foi tomada de surpresa e não conhecia as atividades de dom Pugliese, mobilizou-se para encontrá-lo e solicitar uma entrevista ao religioso. Nossos consultores Roberto Affonso Beck, que reside em João Pessoa (PB), e Fernando Aragão Ramalho, de Brasília (DF), imediatamente contataram dom Pugliese e foram muito bem recebidos. O religioso não apenas confirmou tudo o que havia dito ao Jô, como se aprofundou ainda mais em suas afirmações, e ainda mostrou-se excepcionalmente bem informado sobre Ufologia. Mais que isso, ele é um leitor assíduo da Revista Ufo. Eis a entrevista que Beck e Aragão fizeram como nosso ilustre bispo.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
Edição 210
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.