Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Divulgado falecimento de Zecharia Sitchin e Betty Meyler
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Divulgado falecimento de Zecharia Sitchin e Betty Meyler
notícias

Divulgado falecimento de Zecharia Sitchin e Betty Meyler

Duas grandes perdas foram notificadas na data de hoje

Ultima atualização: 26 de outubro de 2010 14:48
Por
Paulo R. Poian
Envie!
Envie!

33f060ca0d6b4402862e2e21c806f53b1527625613

Para Sitchin, os sinais da presença extraterrestre no passado do planeta estão no mundo todo
Créditos: darkmattersradio

Fomos informados nesta terça-feira, 26 de outubro, sobre o falecimento do ilustre historiador, pesquisador e autor Zecharia Sitchin [No original em inglês, clique aqui ou visite seu site oficial]. Entre suas obras, que sempre defenderam a visita de antigos antronautas (extraterrestres) em nosso passado e a presença dos Anunnaki – que significa “Aqueles do céu que à Terra vieram”, estão O 12º Planeta [Best Seller, 1978], A Escada para o Céu [Best Seller, 1980], Gênesis Revisitado [Best Seller, 1990], O Código Cósmico [Best Seller, 2003], entre outros.

Ele nos deixou em 09 de outubro, todavia, a família decidiu manter em silêncio para conseguir privacidade durante o difícil momento. Um pequeno funeral privado foi realizado no dia seguinte e familiares pedem abstenção de contatos diretamente com os mesmos, por enquanto.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Para oferecer homenagens ou manter troca de informações com aqueles que manipulam os seus negócios, disponibilizaram o e-mail: tributes@sitchin.com. Em caso de correspondências por carta, enviar para P.O. Box 577, New York, NY 10185.

Sitchin foi recentemente citado na Revista UFO 169 e também esteve presente numa entrevista realizada em abril e divulgada no Portal da Ufologia Brasileira em 15 de outubro. Suas investigações e idéias, cuja bibliografia colocou novos contornos na trajetória do homem sobre a Terra, são seu legado e ficarão para sempre na história desta literatura especializada.

Outra pioneira também se foi

crédito: ufosocietyireland

Betty Meyler, grande pioneira da Ufologia Européia

Betty Meyler, grande pesquisadora da Ufologia Européia

A ufóloga e pioneira Betty Meyler, correspondente internacional da Revista UFO na Irlanda, faleceu no domingo, dia 24. Betty era uma mulher de fibra, guerreira e organizou vários congressos em seu país, pagando as despesas de seu bolso.

Assunto relacionado:  Anunnakis, nefilins e extraterrestres: o que é história e o que é ficção?

Era presidente da UFO Society of Ireland [Sociedade Ufológica da Irlanda] e pesquisou inúmeros casos. “Tive o prazer e o privilégio de ser seu convidado em 2006, de ter com ela conhecido uma parte da Irlanda, o norte, e compartilhado de sua amizade”, disse o editor da UFO A. J. Gevaerd.

Nossas respeitosas condolências aos familiares dos dois ícones.

TÓPICO(S):Edição 169
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251015 WA0001
Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h
Notícias
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias
74c96d4f 9f4f 4b61 8562 a4ca105f5ccb
Uma distorção misteriosa na borda do Sistema Solar pode indicar a existência de um “Planeta Y” oculto
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up