Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: O pensamento de ufólogos brasileiros sobre a Conferência em Washington, D.C.
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > O pensamento de ufólogos brasileiros sobre a Conferência em Washington, D.C.
notícias

O pensamento de ufólogos brasileiros sobre a Conferência em Washington, D.C.

Nos cinco continentes, há um consenso entre especialistas: o acobertamento está sendo cercado e minado pelos fatos

Ultima atualização: 9 de outubro de 2010 12:12
Por
Paulo R. Poian
Envie!
Envie!

eb4320f785d14657c1ba0be539ec98091527626238

A Ufologia Brasileira está consciente e amplamente preparada para auxiliar nesta empreitada
Créditos: rtpi

A Conferência de Imprensa Conexão UFOs-Armas Nucleares, ocorrida dia 27 de setembro no National Press Club, em Washington, D.C., ainda repercute de forma massiva e ininterrupta. Perante o silêncio governamental e militar, que não se manifestaram a respeito até o momento, a pressão deve aumentar, e muito.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Promovida e organizada pelo pesquisador e consultor da Revista UFO Robert Hastings, autor de Terra Vigiada: inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos [Biblioteca UFO, 2010] e o capitão Robert Salas (reformado da USAF), trouxeram depoimentos e testemunhos de gabarito militar perante a mídia mundial.

Esta foi a terceira grande conferência de imprensa testemunhando a questão dos UFOs e extraterrestres. No entanto, a mais importante e que possui potencial de acabar com o embargo às informações deste porte, além de desencadear uma grande mudança na cobertura da mídia, porque é uma conexão direta com as instalações nucleares e a Segurança Nacional dos países envolvidos, principalmente EUA.

Os depoentes forneceram farto e vasto material, além de questões de pesquisa para toda imprensa, a fim de que tenham base para investigações e reportagens de peso. Notadamente, o evento foi transmitido ao vivo e na íntegra pela CNN à Internet. Assista grande parte da transmissão, no original em inglês: Há alguns dias, através do consultor da UFO Yohanan D. Vargas, do México, tivemos oportunidade de verificar opiniões de ufólogos latinos sobre o evento. Agora é a vez de sabermos o que pensam sobre o assunto os pesquisadores brasileiros e quais são as expectativas a curto e médio prazos.

“Sem dúvida, contribuiu para tirar a pesquisa ufológica séria do limbo, no qual está mergulhada há tantas décadas. A ridicularização do fenômeno, associado a uma possível presença de civilizações extraterrestres, sempre foi o fator que mais prejudicou a pesquisa. Com tantas figuras importantes erguendo suas vozes e deixando claro que o assunto é sério e vale a pena ser analisado, podemos estar experimentando o início de um período de benéficas mudanças e, quem sabe, de grandes revelações”, discorreu o integrante da Equipe UFO Renato A. Azevedo.

Assunto relacionado:  \'Os discos voadores existem, são materiais e estão sob controle inteligente\'

O consultor da UFO José Américo Medeiros, especialista em aviação e segurança de vôo, como também testemunha de UFOs próximos a aeronaves, acha que “a verdade não pode ser sufocada e aparecerá, por si mesma ou através de corajosos depoimentos como os da Conferência de Imprensa, deixando autoridades na obrigação de se manifestarem perante a sociedade. É questão de tempo”.

“A Conferência de Imprensa em Washington se tornou mais um passo significativo rumo ao reconhecimento oficial por parte de todos os governos, pressionados cada vez mais para admitirem a presença extraterrestre em nosso planeta. Mostrando e endossando que a Ufologia Brasileira está no caminho certo com a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já se empenhando neste sentido”, disse o consultor da UFO Wallacy Albino, presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS) e membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

Coordenador da CBU, conselheiro especial da Revista UFO e membro da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), Fernando Aragão Ramalho esclareceu que “esse evento ímpar no National Press Club significa mais que um marco representativo da Ufologia Moderna, indica o estabelecimento definitivo da informação livre e acessível como prioridade no estudo do Fenômeno UFO. O mesmo vem fazendo a Ufologia Brasileira, desde 2004, com suas petições e conquistas, absolutamente constitucionais, e o Dossiê UFO Brasil“.

“A repercussão e silêncio das autoridades só vem confirmar o excepcional momento no qual a Ufologia Mundial está atravessando. É importante mencionar que a Brasileira é parte integrante e indispensável nesse movimento, temos que aproveitar essa oportunidade para darmos grandes passos em direção à abertura total dos arquivos ufológicos secretos”, enfatizou Thiago Ticchetti, da Equipe UFO e EBE-ET.

“Trata-se de uma nova fase na Ufologia Documental, Histórica e Política a nível internacional, que vem demonstrando amadurecimento e capacidade indubitável de pressionar as autoridades de forma íntegra, legal e, principalmente, contundente. Um gigantesco movimento global de pressão na abertura de segredos ufológicos está em andamento, só não vê quem realmente está desinformado e desatualizado, sejam bem-vindos ao século XXI”, declarou o pesquisador Paulo Poian.

Assunto relacionado:  Agora é a vez do Uruguai em 1º Congresso Internacional no próximo final de semana

O ufólogo e editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, mostrou-se atento. “O mundo está vendo uma mudança de paradigmas e conceitos nunca antes vista. A questão da presença extraterrestre em nosso planeta deixa de ser um tabu e evolui rapidamente. Antes eram autoridades, celebridades e militares que se pronunciavam a respeito, com certa timidez, e hoje tais manifestações são abundantes, ousadas, contundentes e partem até de graduados membros de Governos e das Forças Armadas de vários países”, disse. “O que se viu em Washington, dia 27 passado, marcou a história da Ufologia Mundial e não se pode mais ignorar a seriedade da ação na Terra de outras espécies cósmicas”, completou Gevaerd.

Tal evento também respondeu às preocupações atuais sobre o abuso do segredo governamental, bem como a persistente ameaça das armas nucleares e o interesse por parte dos UFOs sobre nossas ações bélicas. Leia entrevista de Hastings, concedida com exclusividade à Revista UFO, em sua edição 151, clicando aqui.

TÓPICO(S):Edição 170
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up