Prefeito do interior de SP fez declaração sobre UFOs, mas notícia foi retirada do ar

Paulo R. Poian
1 minutos de leitura

44acc2184d9e9c2b3d78fa40bcbd1d301527526890

Notícia desapareceu do ar. Imagem ilustrativa
Créditos: Inkindle.wordpress

Embora o Diário de Franca tenha retirado a matéria do ar, o prefeito desta cidade do interior de SP – que é conhecida como “Capital nacional do calçado” -, o advogado e empresário Sidnei Franco da Rocha, declarou à população sobre um suposto avistamento ufológico que teria presenciado. Rocha já foi presidente da Vasp, no período entre 1987 e 1988.

“Meu estado de emoção é grande, não posso deixar de falar ao povo de Franca, que Franca também tem seus OVNIs… …Eu vi a luz ! Sempre fui católico, mas não tenho como negar. Já recebi ligações de uma entidade americana, ligada a força de investigação de aparecimentos de UFOs, pedindo que eu não dê nenhuma notícia sobre minha experiência, mas minha formação católica não permite e não aceito a mentira. Eu vi sim!”, publicou o diário local.

Resta-nos aguardar por mais informações a respeito e o motivo pelo qual o noticiário digital decidiu retirar a nota de sua página.

crédito: Cassiano Lazarini/Comércio da Franca

O prefeito Sidnei Rocha

O prefeito Sidnei Rocha
TÓPICO(S):
Compartilhe