Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ARTIGO

Por Alan Foster

Discos voadores, tecnologia nuclear e desastres ambientais

Muitos temem uma invasão alienígena ou que seres mais adiantados nos escravizem, mas quando olhamos para as consequências de nossas próprias ações, fica claro que nós somos muito mais perigosos do que eles. E talvez seja essa a razão do interesse dos visitantes por instalações militares e regiões que sofreram grandes desastres ambientais.

Categoria: ARMAMENTOS SECRETOS | DESASTRES NATURAIS | TECNOLOGIA | UFOs E MÍSSEIS ATÔMICOS

Nessas sete décadas da Era Moderna dos Discos Voadores, as evidências deixam claro que algumas raças alienígenas que aqui chegam têm se interessado pelos programas nucleares de várias nações, envolvendo não só armas atômicas, mas também estações de geração de energia e unidades de processamento de material radioativo. Há muitos relatos de avistamentos de naves sobrevoando usinas e bases militares nucleares por toda a Rússia, Europa e Estados Unidos, incluindo casos de objetos que lançaram raios de luz sobre silos de mísseis nucleares e desativaram mísseis balísticos intercontinentais (ICBM) e sistemas de lançamento. Há também uma grande ameaça ambiental às usinas nucleares costeiras, vulneráveis à tsunamis e ao aumento do nível do mar, agravado pela mudança climática. Neste artigo, gostaria de chamar atenção para essas questões.

As armas e a tecnologia nuclear são assuntos tratados com alto nível de sigilo dentro dos círculos militares — e ele aumenta ainda mais quando o assunto são os UFOs. Portanto, uma combinação dos dois, na qual os UFOs são capazes de desativar mísseis nucleares, provavelmente deve ser um tormento para a mentalidade desses militares. Mas nossos visitantes extraterrestres estão demonstrando sua superioridade tecnológica, vista como um ato de agressão por governos e forças armadas, ou estão simplesmente tentando mostrar os perigos do programa nuclear, das armas tecnológicas e dos desastres ambientais?
 
O assunto envolvendo tecnologia nuclear, UFOs e desastres ambientais deveria ser uma das mais importantes áreas de discussão no mundo moderno por causa de suas implicações em toda a sociedade. A queda de um UFO perto da cidade de Roswell, no Novo México, em julho de 1947, foi muito significativa, uma vez que a Base do Exército em Roswell era a única unidade militar que mantinha bombas nucleares, e entre elas as que foram jogadas em Hiroshima e Nagasaki, em 06 e 09 de agosto de 1945. De lá para cá os eventos que ligaram os UFOs aos sítios militares só fizeram crescer. Pouca gente sabe disso, mas a verdade é que Roswell esteve no centro das operações da Segunda Guerra Mundial.

UFOs e as bases nucleares

Segundo afirmam algumas testemunhas, em fevereiro de 1954, o presidente Dwight Eisenhower encontrou-se com humanoides extraterrestres que chegaram em cinco naves e aterrissaram na Base da Força Aérea de Muroc [Atualmente Base Aérea de Edwards], na Califórnia. Ainda segundo estas testemunhas, parte do comunicado dos alienígenas dizia que devíamos parar com o programa nuclear em troca de eles nos ajudarem com o desenvolvimento de tecnologia limpa — somente assim teríamos um primeiro contato oficial apropriado com outras inteligências cósmicas. Aparentemente, a oferta foi recusada.

De 1965 a 1967, UFOs foram observados repetidamente durante testes de lançamento de mísseis intercontinentais.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 256
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.