Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ARTIGO

Por Pedro de Campos

O início da contagem regressiva para o contato oficial com eles

Armas atômicas não somente destroem a realidade física do planeta, causando aniquilamento e radiação, mas também outros planos extrafísicos.

Categoria: ARMAMENTOS SECRETOS | CONTATO OFICIAL | ESPIRITISMO E UFOLOGIA | ESPIRITUALIDADE | UFOs E MÍSSEIS ATÔMICOS

O início da contagem regressiva para o contato oficial com eles

São inúmeros os relatos de que se aproxima o dia em que a humanidade será formalmente visitada por outra civilização. Desde o término da Segunda Grande Guerra, os sinais e as manifestações de UFOs se avolumam em testemunhos e páginas, dando conta de que estamos tendo avistamentos intrigantes e fazendo contato informal com entidades alienígenas. Naves e seres de natureza física, e outros de composição rarefeita, se fazem presentes de improviso no nosso ambiente.
A “data limite”, o início da contagem regressiva para o contato formal, está próxima e será, segundo Chico Xavier, o ano 2019. Nos 38 anos seguintes a ela, conforme disse Emmanuel, seu mentor espiritual, haverá aprimoramentos e a Terra será um mundo regenerado. Então, se for afastada a ameaça nuclear ao longo desse período, poderá haver o contato formal, conforme Geraldo Lemos Neto nos conta em entrevista. Vamos ver o que ele diz sobre este tema em especial.

Acreditamos que estamos no limiar de novos tempos. O que dizem os espíritos sobre um contato formal com outras inteligências cósmicas? Chico Xavier, no programa Pinga Fogo, da antiga TV Tupi, em rede nacional de rádio e TV, em 1971, foi a primeira autoridade religiosa brasileira a assumir em público a existência de civilizações extraterrestres. Naquela ocasião, ele afirmou que estávamos diante de novos tempos, em que a ciência descortinará a todos um futuro imenso diante do universo. Disse que vamos compreender que fazemos parte de uma família universal, que não somos o único mundo criado por Deus. Segundo me explicou depois, em 1986, se vencermos o prazo de 50 anos da chegada do homem à Lua, ou seja, se chegarmos a 20 de julho de 2019 sem a eclosão de uma guerra nuclear entre as grandes potências, nenhum de nós poderá prever os avanços que teremos a partir de então. Haverá possibilidade concreta de que civilizações extraterrestres, muito mais evoluídas tecnológica e espiritualmente, se apresentem a nós abertamente, trazendo-nos conquistas novas no campo da ciência, da medicina e do entendimento de nossa realidade existencial cósmica.

O risco de sucumbirmos a um cataclismo nuclear tem sido a tônica de alguns relatos alienígenas que a Ufologia insiste em não levar a sério. Se isso ocorrer, o que nos espera? Em 1986, conversando com o médium, ele me explicou que caso as potências militares ingressem em uma conflagração nuclear, de consequências devastadoras para a vida planetária — alcançando-se o trágico e tenebroso resultado da matança de dois terços da vida no planeta —, muito provavelmente será a própria Terra que reagirá. Sua estrutura, cansada dos abusos do homem em milênios de matanças e devastação da natureza, reagiria com a eclosão de enormes vulcões extintos, de terremotos e tsunamis que deixariam o Hemisfério Norte quase que totalmente inabitável.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 254
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.