Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ARTIGO

Por David E. Jacobs, Ph.D.

Os seres que participam do programa alienígena de hibridização

Categoria: GRAYS | PESQUISA | SERES HÍBRIDOS

Os seres que participam do programa alienígena de hibridização

Insectalinos

* Características: São do tipo do inseto louva-a-deus. Tem acima de 2 m de altura e corpo esguio. Possuem um forte engajamento neural e comunicam-se apenas telepaticamente. Sua cabeça é ligeiramente triangular e sem cabelos. Os olhos são amendoados, muito grandes e completamente negros, apontando diagonalmente para baixo na direção do ângulo inferior da própria cabeça. Seu sexo é desconhecido ou não observável.

* Funções: Supervisionam as operações de abdução. Parecem estar no comando destes procedimentos. Algumas vezes realizam exames preliminares nos abduzidos. Alguns usam trajes interessantes de gola muito alta, talvez um sinal de hierarquia entre outros insectalinos. Podem travar algumas conversações substantivas.

Pequenos grays

* Características: Sua altura está entre 90 e 106 cm e são magros. Têm uma forte capacidade neural e sua forma de comunicação é exclusivamente telepática. Têm cabeça grande e sem cabelos. Seus grandes olhos negros são amendoados e apontam para as narinas. Sexo não identificável, mas presumivelmente masculino. Forma de ingestão de alimentos desconhecida e é provável que absorvam nutrientes líquidos pela pele. São muito eficientes nas abduções.


* Funções: São ajudantes em muitas atividades. Abduzem os humanos e levam-nos para dentro dos UFOs, e auxiliam os abduzidos a tirarem suas roupas e voltarem a vesti-las. Acompanham os abduzidos pelo UFO para os procedimentos agendados e realizam funções servis, como a limpeza de vômito e urina de humanos, a assepsia dentro das naves.

Grays altos

* Características: Sua altura está entre 120 e 137 cm e são magros. Têm forte engajamento neural e sua comunicação é exclusivamente telepática. Têm cabeça grande e sem cabelos. Têm grandes olhos negros amendoados apontando para as narinas. Aparente ausência de coração ou pulmões, além de órgãos reprodutivos ou excretores. Seu sexo identificável, masculino ou feminino. Ingestão de alimentos por meio de absorção cutânea de nutrientes.

* Funções: Abduzem humanos e levam-nos a bordo dos UFOs. Realizam tarefas mais complexas, como coleta de óvulos e esperma, implantação de embriões e remoção de fetos.

Híbridos reptalinos

* Características: Sua altura está entre 150 e 180 cm. Têm cabeça que lembra uma cobra. Suas descrições são variadas. Sua pele parece ter escamas ou ser malhada. Seu poder de engajamento neural é desconhecido, mas sua comunicação é exclusivamente telepática. Olhos felinos ou mais humanoides, não inteiramente negros. Narinas e ouvidos raramente citados.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.