Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

BLOG

Papa defende batismo até para extraterrestres

13.05.14 - 21h40
crédito: REUTERS/Alessandro Bianchi
ampliar
Solidéu do Papa Francisco voa durante audiência geral no Vaticano [REUTERS/Alessandro Bianchi]

O Papa Francisco afirmou, esta segunda-feira, que toda a gente tem o direito a ser batizado, até mesmo os extraterrestres, se estes forem bater à porta da igreja, divulgou a rádio Vaticano.

Os cristãos não podem «fechar a porta» a todos os que procuram o batismo, mesmo se eles forem «homens verdes, com um nariz longo e orelhas grandes, como as crianças desenham», disse o Papa na missa diária, avançou a Agência France Presse (AFP), citando aquela rádio.

O Papa frisou que o batismo não pode ser recusado, especialmente a crianças cujos pais possam quebrar algumas regras da Igreja, como viverem juntos sem estarem casados.

«Se amanhã, por exemplo, chegar uma expedição de marcianos e alguns deles nos procurarem (...) e se um deles disser: 'Eu quero ser batizado!', o que acontece?», questionou.

O pontífice argentino, conhecido pelo seu estilo terra-a-terra, tem usado frequentemente expressões humorísticas para marcar as suas posições na Igreja Católica Romana.

Papa Francisco diz que não estamos sós no universo

21.04.14 - 16h19
crédito: anno3000.altervista.org
ampliar
Papa Francesco:

INCRÍVEL! A comunidade ovniológica esperava à muito uma tomada de posição destas. Aqui vai a tradução da notícia:

Roma - Em sua homilia, realizada esta manhã na Praça de São Pedro, o Papa Francisco com grande facilidade e perplexidade entre os fiéis presentes revela:

 

"Queridos irmãos, eu queria dizer a todos vós que não estamos sozinhos no universo. A ciência já fez tanto progresso e provavelmente em breve irá conhecer nossos novos irmãos e irmãs com quem vamos trocar um sinal de paz. Naquele dia haverá espanto e lembrem-se que Deus é um só e cuidando de todos nós. " 

A revelação tem intrigado e surpreendido milhares de pessoas que vieram para as ruas para acompanhar a homilia, mas o Papa Francisco fez mais, ele queria esclarecer que o progresso é muito importante e também devemos sempre ter a mente aberta para novidades, até as mais incríveis de acordo com o senso comum. Esta revelação certamente irá mudar muita coisa, mas o Papa continua caminhando para abrir as portas de uma igreja renovada em qualquer tipo de verdade.

 

Roma – Durante l’omelia tenutasi questa mattina in Piazza San Pietro, Papa Francesco con grande disinvoltura e stupore tra i fedeli presenti rivela: “Cari fratelli, volevo dire a tutti voi che non siamo soli nell’universo. La scienza ha già fatto tanti progressi e molto probabilmente presto conosceremo i nostri nuovi fratelli con cui scambieremo un segno di pace. Quel giorno non ci sarà da stupirsi e ricordate che Dio è unico e che veglia su tutti noi“.

La rivelazione ha lasciato perplessi e sbalorditi migliaia di fedeli venuti in piazza a seguire l’omelia, ma Papa Francesco non ce l’ha fatta più, ha voluto chiarire che il progresso è molto importante e bisogna avere sempre la mente aperta alle novità anche a quelle più incredibili, nel rispetto del buon senso. Questa rivelazione sicuramente cambierà ogni cosa, ma il Papa cammina sulla sua strada continuando ad aprire le porte di una rinnovata chiesa a qualsiasi tipo di fedele.

 

Papa Francesco: "Non siamo soli" | ANNO 3000
anno3000.altervista.org

 

Durante l'omelia tenutasi questa mattina in Piazza San Pietro, Papa Francesco con grande rivela una notizia shockante.

Há vida noutros Planetas? Entrevista na TVI a Paulo Cosmelli

08.03.14 - 13h25
ampliar

Aqui está mais uma entrevista feita a 24 de Fevereiro de 20214 a numa cadeia de televisão portuguesa.

 

 

Esta é uma entrevista onde comento um dos casos de avisamentos de humanóides na costa portuguesa. É um dos muitos casos relatados em Portugal. 

De forma não oficial, recebi confirmação da Guarda Nacional Republicana ( GNR, uma das forças que tem a seu cargo a vigilância e policiamento da costa portuguesa além da Marinha de Guerra e da Polícia Marítima ).

Há uns anos que investigo este caso.

 

 

IMPLANTES ALIENÍGENAS: nem mesmo ferramentas de diamante podem cortá-los.

22.12.13 - 18h05
Categoria: CONTATISMO
crédito: Paulo Caeiro
ampliar
Abduzido em Portugal

O seguinte artigo foi publicado no site A Voz da Rússia e fala sobre um assunto pouco discutido aqui no OVNI Hoje, mas que é de suma importância no estudo dos OVNIs e da visitação extraterrestre:

Pacientes ao redor do globo estão confusos após descobrirem implantes alienígenas em seus corpos, bem como corantes invisíveis ao olho nu por sobre suas peles.

O cientista Steve Colbern disse à Voz da Rússia que estes implantes e corantes não identificados poderiam ser produto do trabalho de seres alienígenas, pois nenhum teste pode concluir onde estas estranhas marcas se originaram.

O dia de trabalho de Steve Colbern e do seu colega, Dr. Robert Leir, não é nada normal.  Ele consiste em atender pacientes que alegam ter sido abduzidos por OVNIs ou alguma entidade alienígena.  Embora os relatos de indivíduos possam ser difíceis de acreditar, não há como negar a evidência factual que permanece por sob suas peles por anos, e até mesmo por décadas.

“…Usamos um detector de metal, para detectar objetos metálicos dentro da pele, o que funciona muito bem“, explicou Colbern para a Voz da Rússia.  Em uma situação onde os implantes estão alojados dentro dos pacientes, alguns preferem que eles sejam removidos, especialmente se eles estão preocupados com futuros problemas de saúde em potencial.

Atualmente, com a ajuda de Colbern e sua equipe, 17 pessoas removeram esses objetos alheios a seus corpos.  Quando estes objetos estranhos são finalmente removidos, eles são então analisados extensivamente para determinar suas propriedades.  “Temos razão para acreditar, a partir dos relatos, que muitos deles medem a informação sensorial dessas pessoas“, explicou Colbern.  Em outras palavras, os objetos que são implantados nas pessoas poderiam estar permitindo aos controladores desta entidade implantadas a ver o que eles estão vendo e a escutar o que estão escutando.

A partir de observações passadas, notou-se que muitos desses objetos possuem uma rede intricada de nano-tubos de carbono, dentro do metal, e também mostrou-se que os dispositivos emitem sinais de rádio.  Ainda, nem todos os objetos emitem um sinal, o que pode indicar que não estejam operando naquele momento.  Também ainda não é conhecido aos humanos se os proprietários desses implantes sejam responsáveis pela ativação e desativação dessa tecnologia sofisticada.

O paciente mais recente de Colbern, um quinquagenário, lembrava o que aconteceu com ele quando tinha aproximadamente 10 anos de idade.  O homem lembrou que estava acampando numa floresta com seus amigos, quando um OVNI o abduziu.  Ele não esqueceu o momento que o implante foi inserido em seu pulso.  Décadas mais tarde, ele ainda tinha aquele objeto em seu corpo, até que Colbern e o Dr. Leir o extraíram.  “O objeto era extremamente duro; nem mesmo ferramentas de diamante podiam cortá-lo e isso é algo que nunca se ouviu falar“, disse Colbern sobre as propriedades do objeto.

Além da solidez do objeto, ele não causava nenhuma inflamação.  Toda a vez que um objeto estranho está dentro de um corpo, ele produz algum grau de inflamação; contudo nenhum dos objetos não identificados em pacientes que alegam ter sido abduzidos produziram alguma inflamação.

Se os estranhos objetos de origem desconhecida não fossem o suficiente, há também diferentes tonalidades de corantes que são deixados sobre a pele de abduzidos.  Colbern tem investigado um corante na cor azul cobalto e que fica na pele do abduzido por aproximadamente um mês.  “É um corante marcador e só pode ser visto sob luz ultravioleta, sendo quase impossível de ser removido quando se tenta limpá-lo“, explicou o cientista.

Apesar das pistas deixadas para trás sobre como os objetos são colocados dentro do corpo de uma pessoa e o porquê do corante invisível ao olho nu, às vezes há lacunas que tornam difíceis a aceitação das descobertas.  Dois de cada três tipos de pessoas que contam seus relatos de abdução alienígena não são confiáveis o suficiente para serem acreditados.  Os cientistas declaram que a primeira classe de pessoas simplesmente são mentalmente doentes e nada aconteceu a eles.  Dentro da segunda classe, as pessoas foram deixadas literalmente insanas pelo que passaram e não podem ser mantidas calmas sobre este respeito.  Há somente uma classe de pessoas que podem ser classificadas como confiáveis.  Estas vítimas tiveram contato alienígena e são capazes de se manterem estáveis psicologicamente, apesar disso – dando maiores detalhes sobre sua jornada.

Como sempre é lembrado aqui neste blog, embora a grande maioria dos casos de relatos sobre contatos com seres alienígenas, ou mesmo simples avistamentos de naves estranhas, não seja factual, não há como negar que há dentro da minoria de casos firmes indicações ao fato de estarmos sendo visitados por uma inteligência externa à nossa.  E as indicações são de que isso vem ocorrendo já há milênios.

n3m3

Colaboração: M3NIS


A CEBIUFO: Centro Europeu e Brasileiro de Investigação UFO já faz quatro anos ao serviço da ovnilogia.

13.10.13 - 23h58
crédito: CEBIUFO
ampliar
CEBIUFO

CEBIUFO: Centro Europeu e Brasileiro de Investigação UFO já faz quatro anos ao serviço da ovnilogia.


Foi criada a 13 de Outubro de 2009 por Paulo Cosmelli que já investiga este fenómeno há 31 anos.

A CEBIUFO, vem colmatar a falta de uma organização que faça um estudo do fenómeno OVNI em Portugal e no resto do mundo, cruzando as várias áreas da ciência com o esoterismo, incluindo o conhecimento de Escolas Iniciáticas, para que em conjunto se estude esta fenomenologia que em muitos dos casos está ligada a manifestações nos mesmos locais escolhidos por movimentos ou instituições religiosas ao longo dos séculos. As zonas com maior incidência de avistamentos, coincidem com as mesmas escolhidas pelos Templários e outras Ordens centenárias.

Não temos como objectivo tirar conclusões, mas sim contribuir para um estudo num diferente prisma deste tipo de fenomenologia. Para todo este trabalho, contamos também com a colaboração da Revista UFO e do seu grupo, o qual já conta com mais de 30 nos de edições e vitórias tais como a Desclassificação de já quase todos os documentos militares Brasileiros e de vários outros países Americanos e Europeus.

É com este espírito de Liberdade de informação acompanhado por um consciente trabalho científico que a CEBIUFO espera poder vir a contribuir para a eterna busca da Humanidade: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?

Cientistas provam que DNA pode ser reprogramado por palavras e frequências

27.09.13 - 01h23
crédito: Yagè Ayahuasca
ampliar
O Poder do Som

Cientistas provam que DNA pode ser reprogramado por palavras e frequências

O DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA, e superior em muitos aspectos à nossa internet artificial. Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes/auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências SEM cortar e substituir um único gene.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não produz nada sem uma função específica, juntou-se a lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo.” Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para frases formulário e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras do jogo assim como nossas línguas. Línguas para humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo] O resultado foi: “. Cromossomas vivos funcionam como  computadores solitonicos / holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA.” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem  usadas.

Isso explica cientificamente afinal porque  as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles inclusive capturaram padrões de informação de um DNA particular e o transmitiram para outro, assim reprogramando as células para outro genoma. Desta forma eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação de DNA! Desta forma a informação por inteiro foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonias encontradas quando cortam e re-inserem genes únicos do DNA. Isso representa uma inacreditável revolução e sensação de transformação do mundo! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico. Esta experiência aponta para o imenso poder das ondas genéticas, que obviamente têm uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.

xamMísticos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. A freqüência, é claro, precisa ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a freqüência correta.

Porém, quanto maior é o desenvolvimento da conciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício! Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais idéias e confirmar e explicar seus resultados. E não termina por aí. Os cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões de perturbação no vácuo,com isso produzindo buracos-de-minhoca (Wormholes ) magnéticos!  Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen em proximidade com os buracos negros (deixados por estrelas que se apagam). São conexões de túnel entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempoO DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicaçãoé mais eficaz num estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a efetividade da hiper comunicação e a informação pode ser totalmente distorcida e inútil.

 

Fonte: mundocogumelo.com

Descoberta pirâmide subaquática entre duas das ilhas dos Açores, Portugal.

24.09.13 - 01h44
crédito: Diário Insular
ampliar
Pirâmide ao largo da ilha Terceira, Açores

Descoberta pirâmide subaquática entre Terceira e São Miguel

 

Foi descoberta uma pirâmide submersa com 60 metros de altura e 8 mil metros

 

quadrados de base entre a Terceira e São Miguel.

 

 

Joaquim Fernandes partilhou uma ligação.
25/9 perto de Porto
Segundo fui informado, a Secretaria Regional da Cultura dos Açores já pediu a intervenção da Marinha para fazer o levantamento da estrutura submersa, com cobertura fotográfica independente. 
Conversei também com Diocleciano Silva, médico veterinário e velejador, e anotei o seguinte:

1. A estrutura foi obtida por GPS obtendo-se as batimétricas simétricas, sugerindo uma espécie de "degraus" iguais, com a mesma largura.
O local era conhecido dele e foi há cerca de 8 meses que ele descobriu o sítio mas hesitou divulgá-lo. 
2. Dois dos vértices - ele insiste nisso - estão perfeitamente alinhados no sentido Norte-Sul; pode estar a referir-se a lados, obviamente...
3. As "paredes" têm 45/50 graus de inclinação.
4. Sobre as dimensões e profundidade há um erro: a base está acerca de 105 pés e o topo a 40 metros da superfície, o que corrige a tal diferença da
profundidade exagerada e confere os tais 60 metros de altura. No jornal tinha saído que a base estaria a 350 metros de profundidade. Fez-se a devida correcção. Tem a palavra a Ciência, última instância das grandes aquisições civilizacionais e culturais de hoje e de amanhã.

http://videos.sapo.pt/9j3fd6z5h8cVMiBr5sUa

A Tradição Árabe das Aparições de Fátima e o regresso do Imam

09.05.13 - 12h50
crédito: Desconhecido
ampliar
Hamsá A hamsá é um talismã com a aparência da palma da mão com cinco dedos estendidos, usado por praticantes do Judaísmo e do Islão como um amuleto contra mau-olhado. Wikipédia

 

Estamos bem perto do 13 de Maio de 2013.
Nesta data mas em 1917, três crianças contatadas por um Ser de Luz tinham anunciado uma manifestação para esse dia. Milhares de pessoas deslocaram-se à Cova da Iria, e puderam  assistir à "Dança do Sol".

As três crianças, mais conhecidas pelos três Pastorinhos, na realidade não eram três mas sim quatro: Lúcia dos Santos, Francisco Marto e Jacinta Marto e... houve mais uma vidente, também criança, chamada Carolina Carreira. Esta quarta e ignorada vidente, é uma das mais curiosas e não faladas, das descobertas feitas no decorrer da consulta aos arquivos originais depositados no Santuário de Fátima. 
Carolina Carreira descreveu pessoalmente ter recebido uma espécie de "Ordens" no interior da cabeça. Ela também relata ter visto um "Anjo" de cabelo louro, com uma estatura pequena perto da azinheira que acolhia a descida da "Senhora luminosa". Por medo, Carolina nunca quis manifestar publicamente o que viu e ouviu.

Para se compreender melhor este fenómenos Marianos e outros, há que estudar os locais de manifestações e de avistamentos. 

Sobre Fátima há mais um estudo. Desta vez escrito por Luis De Belo Morais, que nos pode fazer compreender melhor que ao investigarmos os locais com maior número de avistamentos e de manifestações, ( Hot Spots ) quase sempre encontramos uma história muito rica e com certas influências para a Humanidade. 

Então aqui temos mais esta pérola de investigação por Luis De Belo Morais:   



A Tradição Arabe das Aparições de Fátima e o regresso do Ima....
imagem: Hamsa ("cinco" ou "mão de Fátima", filha de Mohamed).

Os Macemudas diziam-se descendentes de Fátima, filha de Mohamed, e a sua doutrina era um chiismo primitivo, considerado herético pelo Islão ortodoxo, ou sunita, e que tinha muitos pontos comuns com o gnosticismo, o zoroastrismo e o misticismo cristão. Para os chiitas, a legitimidade da sucessão do Profeta pertence aos descendentes de Fátima, Esta descendência, que podia ser genealógica ou espiritual, implicava a transmissão de um Segredo sobre a chave para a interpretação do sentido secreto e alegórico do Corão. 
O último Imam, Muhamad al-Muntazar (Mohamed, o Esperado), nasceu, miraculosamente, no ano 255 da Hégira (868 A.D.) e miraculosamente desapareceu cinco anos depois; ocultou-se fisicamente, mas vive, ainda hoje, no seu corpo físico, num mundo supra-sensível, aguardando a chegada da hora da Desocultação Messiânica em que, como Messias, combaterá a injustiça e a decadência moral, após o que virá o Senhor Jesus, filho de Maria, para o Julgamento Final.

Os Macemuda e Zenaga ocuparam a Serra de Aires, onde, naturalmente, deixaram numerosos vestígios toponímicos, quer da sua presença de cinco séculos, quer do seu próprio sistema religioso. Citem-se, a título de exemplo, Moçomodia, uma aldeia de Fátima, que deriva de Macemuda; Zanaga, um bairro de Caixarias, que vem de Zenaga; Fátima, a freguesia, que retirou o seu nome de Fátima, a filha do vali de Alcácer do Sal e protagonista de uma bela lenda dos tempos da fundação de Portugal; Fazarga, um cabeço situado a cerca de dois quilómetros da Cova da Iria, que vem de az-Zagra, a Resplandecente, um dos títulos de Fátima, esta a filha do profeta; Chita, uma ribeira, derivada de chiita; Aljustrel, que virá do hebraico, ou do púnico, ahl ses tr'eli, gente que invoca o regresso de Ali, ou Elias; Madalena, uma corrupção do árabe mahdi i'lana, messias anunciado; Iria, que deriva de riya (lê-se eriía), um grau do sufismo, que significa aparecer, mostrar-se, porque o iniciado sufi começa a ver coisas, etc.

, É muito provável que na região que hoje é a Cova da Iria, sufis das tribus Macemuda ou Zenaga hajam tido várias visões que terão tomado pelo Imam Oculto ou por Fátima, a filha do Profeta. 
Séculos mais tarde, as visões ter-se-ão repetido na presença de três crianças que tinham acabado de rezar as contas, uma prática semelhante à que os sufis usam para alcançarem o êxtase, cujos relatos contêm a mesma gnose dos fatimidas macemudas: "aparição do Oculto, vulto de luz masculino-feminino de 15 anos, cinco figuras ao lado do sol, sinais no sol", . Daí que, hoje em dia, os Marroquinos estejam persuadidos de que os Portugueses veneram, na Cova da Iria, Saidatuna Fatemah (Senhora Nossa Fátima), ou Leila Fatemah (Dama Fátima)».

 


Luis de Belo Morais

 

Semana de 11 de Fevereiro de 2013. Que semana carregada de coincidências ou avisos.

18.02.13 - 02h31
crédito: Vaticano
ampliar
Armas pontifícias durante a Sede Vacante

 

Semana de 11 de Fevereiro de 2013. Que semana carregada de coincidências ou avisos. 

Neste dia é celebrada a Nossa Senhora de Lourdes, assim como o Dia Mundial do Doente. Mais uma vez as aparições Marianas a acompanharem mudanças.

No dia que o Cardeal Solano anuncia a resignação de Bento XVI, o mesmo Cardeal disse que a notícia era como "um trovão num céu sereno". Horas mais tarde, um relâmpago atinge a cúpula de São Pedro depois de 968 anos da primeira resignação de um Papa: Bento IX em 1045. O mais marcante talvez tenha sido Celestino V que resignou em 1294. Ele viveu dois anos como um eremita e mais tarde foi canonizado.
 
Hoje, há menos europeus papabili, do que papabili vindos de fora da Europa: um canadiano, dois brasileiros, ganês, um filipino, um hondurenho, etc...
Se o Patriarca de Lisboa D. José Policarpo não for substituído antes da resignação do Papa, tornar-se-á o Patriarca católico mais velho da Igreja Católica, com 77 anos a serem feitos a 26 de Fevereiro. É de recordar que só há 11 Patriarcas católicos no mundo, incluindo o Papa.
Se nada houver em contrário, haverá sete Cardeais lusófonos ( dois portugueses e cinco brasileiros ).

A última vez que um Papa não europeu ocupou a cadeira de S. Pedro, foi com o sírio chamado Gregório III, de 731 a 741.  Gregório III foi o primeiro Papa a proibir a hipofagia ( comer cavalo ). Recordei-me desta proibição, pois nesta semana também "rebentou" o escândalo da carne de cavalo a ser vendida por carne de vaca. Gregório III veio de um país onde hoje os cristãos estão em extinção. No ano seguinte à tomada de posse de Gregório III, a ocupação muçulmana da Europa parou ( em 732, ). Curiosamente, Gregório III mandou São Bonifácio evangelizar a Baviera que era pagã. Viria a ser a terra de origem de Joseph Ratzinger. 

No dia seguinte, sexta, um meteorito com mais de 10 toneladas cai na Rússia provocando uma explosão 30 vezes mais forte do que a bomba de Hiroxima, e fazendo mais de mil feridos. As notícias falam que o meteorito tinha 7.000 ( sete mil ) toneladas. Acho um exagero porque se assim fosse, seria um cataclismo. Se a explosão não se tivesse dado a 40 Km e uma certa altitude, as ondas de choque fariam estragos muito piores. Assim, parte da energia foi dissipada pela distância e pela a altitude. Houve também queda de meteoritos em Cuba e nos E.U.A. mas sem feridos ou prejuízos materiais ( que se saiba ). Nem e NASA ou a ESA fizeram qualquer tipo de aviso ( que se saiba também ). 

No mesmo dia, passa um asteróide a fazer uma razia a 27.600 Km da Terra. A mais perigosa que há memória dos últimos séculos. O asteróide 2012 DA14 é proveniente da cintura de asteróides que existe entre Marte e Júpiter. De vez em quando um asteróide salta desta órbita e dirige-se para o centro do sistema solar. Nesse momento passa a ser um asteróide Apolo, e pode cortar a órbita terrestre e ser um perigo potencial para a Terra. 

Que semana!!!

Paulo Cosmelli 

 

Caso Carlos Miranda

02.10.12 - 16h03
crédito: Carlos Miranda
ampliar
Desenho dos seres

Caso Carlos Miranda

 

Já há uns anos ando que ando intrigado com um acontecimento muito estranho. Na altura não levei em conta que seria algo fora do normal, mas sempre achei muito estranho aquilo que vi. Passo a relatar como tudo aconteceu.

 

Moro na Fonte da Telha, Costa da Caparica, Portugal, há alguns anos, mas trabalhava em Lisboa. Como o meu trabalho começava bem cedo, saia de casa por volta das seis da manhã, pois tinha de atravessar a ponte 25 de abril antes de um quarto para as sete da manhã, porque a partir dessa hora formavam-se filas enormes.


Aos sábados era usual eu tirar o meu carro da garagem e sair da zona sem ligar as luzes, porque minha mulher e filho ficavam sozinhos, e eu pensava para sua segurança, visto não haver muita gente naquela altura na Fonte da Telha, não existir electricidade candeeiros públicos naquela na rua, e como era um local isolado e existiam muitos casos de assaltos a carros, eu tinha este ritual de sair de casa as escuras, ligando o carro duzentos metros mais à frente.


Bem, isto passou-se num sábado, quando ia eu a sair às seis da manhã e estava escuro. Mal dava para ver o mar. Só uma silhueta do mar. Levava como sempre as luzes desligadas  a descer a minha rua, e olhei para o Mar como faço muitas vezes para ver o estado do mar. Começo a ver mesmo em frente, movimentações na areia mesmo a meio da praia. Entrei na estrada seguindo sempre a olhar para lá, e o que eu conseguia ver eram o que me pareciam ser quatro homens a fazer não sei o que.


Como tudo aquilo me estava a intrigar aquela situação a vinte metros da minha casa, fiz inversão de marcha ao carro e fui-me colocar em frente daquilo que estava a acontecer.
Parei, desliguei o carro e fiquei a ver o que se passava, e o que eu via eram quatro pessoas muito altas esguias, com o tronco mais largo, vestidos todos por igual com um fato tipo de mergulho ou parecido, mas esverdeado florescente. Estavam tres individuos ajoelhados na areia e outro mais abaixo, com os pés de dentro de água.


Os tres individuos estavam a mexer na areia como se estivessem a enterrar algo. De seguida, um levantou-se, caminhando para um dos lados, e voltava. Os seus movimentos eram ininterruptos. De seguida ajoelhava-se, e o outro a sua frente repetia o mesmo. Depois, o primeiro que se levantou, dirigiu-se em direção ao outro que estava na agua e voltou. Como não conseguia ver as suas caras, pois estava escuro e via tudo desfocado, pensei em aproximar-me mais para conseguir ver melhor, pois tinha acabado de acordar
e embora esfregasse os olhos, não conseguia ver muito mais do que me era permitido. Olhei para o relogio para ver se ainda tinha tempo. Era 6h10mn, e pensei em aproximar-me. Não sei se o fiz mas lembro-me de olhar novamente para o relógio e eram 6h30mn.


Perdi vinte minutos sem saber o que se passou.


Andei a investigar a poucos dias na net e comecei a ver que o que se passou, descobri que tive um lapso de tempo.


Ora bem, segui o meu caminho a pensar que fosse contrabando. Pesca não era, porque estou ali desde os meus sete meses de idade e sempre convivi com os pescadores, e eles nunca fizeram pesca assim. Muito menos aquela hora, nem da forma que o estavam a fazer.

 
Dei boleia a um amigo meu, e contei-lhe o sucedido à medida que ia subindo a estrada da rampa, e ele disse-lhe que deviamos ir ao posto da G.N.R. ( Guarda Nacional Republicana ) da Fonte da Telha, lá em cima. O posto era da Brigada Fiscal da G.N.R., e deviamos contar o que vimos. Foi o que fiz.


Chamei o plantão de serviço e comuniquei-lhe o que se estava a passar. Ele olhou fixamente para mim, e com um ar autoritário afrimou ser pesca. Eu respondi que não podia ser, visto eu estar habituado a ver o procedimento dos pescadores, e até de os ajudar na pesca. Eles não agiam daquela maneira. Ele tornou a afirmar mais duas vezes que era pesca, como se me quisesse calar.


Ora eu estava incrédulo, pois eles teem câmaras e um potentíssimo radar. De certeza que teriam visto e registado. Aquilo não eram com a certesa absoluta pescadores. Na altura eu pensava que era contrabando.
Resolvi não entrar em conflito, e disse: OK, OK, então é pesca. Fui embora, e comentei com o meu amigo, que me deu razão e disse-me que era melhor esquecer aquilo que o militar me tinha dito.


Segui meu caminho, mas, nos dias seguintes comecei a pensar que nunca fariam contrabando com fatos florescentes pois seriam descobertos. Comecei a reviver aquilo que tinha visto. Tudo era estranho, mas não encontrava explicação. Isto decorreu no ano de 1998.


No Ano seguinte conheci umas pessoas ligadas ao estudo da ovnilogia e comecaram-me a explicar tudo relacionado com o que se passava aqui e no mundo.


Interessei-me logo pelo assunto e comecei a informar-me. Para mim era tudo novo. Nessa altura, eles ensinaram-me a ver no meio das estrelas, veículos ou pontos luminosos. Uma noite, contei-lhes o que se tinha passado comigo naquela manhã, e eles riram e deram-me  uma palmada nas costas, abanaram a cabeça afirmativamente, mas eu quando contei não relacionei ser alguma coisa de extraterreno. Contei por ser uma situação estranha.


Eles assistiam a palestras de Paulo Cosmelli e queriam-me levar a uma dessas palestras.
Disse-lhes que um dia iria com eles. Nunca cheguei a ir pois perdi o contacto com eles.
Desde essa altura comecei a investigar exaustivamente na net sobre o fenómeno OVNI, sempre a achar estranho que me tinha acontecido aquilo, mas sem saber se teria alguma relação com o fenomeno OVNI.


Durante cerca de dois anos falava com muita gente. Embora estivesse avisado para o facto de as pessoas ridicularizarem-nos e gozarem, eu falava dos OVNI's e dos encobrimentos dos governos, etc. Como notava que me ridicularizavam, passei a não falar mais nesse assunto e parei durante uns anos com esta minha pesquisa.


Há uns meses atrás, comecei novamente a ler alguns artigos e ontem descobri outra situação que ja me vem acontecendo a uns anos para cá, desde a altura que se passou tudo aquilo.
Tenho noites que não consigo dormir, mas o mais estranho são as situações que me acontecem quando estou a adormecer. Fico preso entre o estar acordado e o estar a dormir, fico paralisado sem conseguir mexer um músculo e sem conseguir falar. Embora esteja acordado, tenho a sensação de estar a dormir. Parece que estou em transe, mas eu sei que estou acordado e parece-me um sonho.

 

Eu sei que falo, mas a pessoa que dorme comigo não me ouve. Faço tentavivas para ser ouvido, com esforço, na esperança que ela me oiça. Ao fim de várias tentativas, tento tocar mas também não consigo, estando paralisado. Ao fim de um tempo consigo ajuda.


Fui investigar na net e descobri que o que tenho e paralisia do sono, e gostaria de ter mais alguma informação, pois na net há quem diga que esta paralisia do sono esta relacionada com abduções.


Será? Poderão ajudar-me a entender mais alguma coisa?


Será que o que me aconteceu foi algum contacto? Se foi, de que grau foi?


Será que fui abduzido?


Tenho algumas questões que me andam a pairar na cabeça.
Agradeço desde já, a vossa atenção e espero uma resposta da vossa parte.

 

Cumprimentos
Carlos Miranda

ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.