Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ENTREVISTAS

Por Roberto S. Ferreira

J. J. Hurtak: Preparação para o encontro com civilizações galácticas deve ser espiritual

Contatos com ETs já estão acontecendo há séculos, tornando cada vez mais necessária uma preparação para o futuro com tais espécies que vá além dos processos políticos e tecnológicos ? é necessária a conscientização desta realidade por parte de cada um também no âmbito espiritual.

Categoria: AVISTAMENTOS

Linguista, cientista social e futurista, o entrevistado desta edição é duas vezes Ph.D., uma pela Universidade da Califórnia e outra pela de Minnesota. Especialista em sensoriamento remoto e mudanças climáticas, entre outras áreas, o pesquisador norte-americano é mundialmente reconhecido pela característica multidisciplinar de seus trabalhos, que se estendem da aplicação de lasers a expedições arqueológicas. J. J. Hurtak é fundador e presidente da Academia para Ciência Futura (ACF), que atua em âmbito global em países que vão além dos Estados Unidos, onde está sua sede, até México, Venezuela, Chile, Bolívia, Suíça e África do Sul. No Brasil, a Academia trabalha com um programa de ensino voltado ao desenvolvimento humano conciliando a ciência e espiritualidade. A organização também busca gerar conscientização na sociedade realizando estudos ambientais na Amazônia e provendo assistência a nações indígenas.

Entidades superiores

Mas os interesses de Hurtak não se limitam apenas ao que temos no planeta — suas atividades estão intimamente relacionadas às inteligências superiores que ele acredita estarem visitando a Terra há milênios. Por causa disso, um dos programas da ACF é destinado a pesquisar detalhadamente os velhos mistérios do universo, mas a partir de novas óticas, com o pressuposto de que a humanidade sofre influência, desde os seus primórdios, de seres extraterrestres com grau evolutivo superior. As Chaves de Enoch — com o nome do profeta bíblico em inglês — são o seu projeto que visa à preparação dos indivíduos para as mudanças que afetarão o planeta e elevarão o estágio evolutivo da humanidade como um todo. A iniciativa se dá por meio de estudos da cosmologia e da espiritualidade, com reflexos em diversas áreas do conhecimento.

Renomado escritor e conhecido mundialmente, Hurtak é autor de mais de 15 livros, dentre os quais está O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch, lançado pela ACF em 1973 — o próprio pesquisador o define como um livro científico-espiritual cujo conteúdo, em grande parte, teria sido “recebido” diretamente por meio de contatos com entidades superiores. De seu currículo também constam palestras em inúmeros países e presença constante em documentários e programas de televisão. Hurtak apresentou pesquisas sobre novas tecnologias energéticas na Academia de Ciências da Rússia e da China, além de ter sido conferencista, em 1995, em Washington, do histórico congresso Quando Culturas Cósmicas Se Encontram, que reconheceu a presença extraterrestre na Terra por parte de consultores do governo norte-americano. Ele também apresentou, anos mais tarde, o Caso Varginha a um comitê especial das Nações Unidas.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 256
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.